segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Será que tem tanta força assim mesmo ?

Eu não acredito que tudo que eu escrevo realmente vá ser usado por alguém que o leia. Ninguém escreve com esse objetivo. Obviamente, pelo fato de que existem milhões de informações surgindo a cada dia e sentimos a necessidade de esvaí-las, de forma que façamos com que nós mesmos acreditemos que estamos contribuindo com o mundo. E de certa forma estamos.
Como bem disse, não acredito que tudo que escrevo vá ser usado, porém sei que pelo menos uma informação lhe foi útil em certo ponto de vista. Certo ponto de vista pelo fato de que não significa que você há de usar essa informação no seu cotidiano, mas sim pelo fato de que você leu sobre algo que ainda não havia lido, ou descobriu um fator em comum de um pensamento meu para com o seu.
Bem como essa postagem pode ser facilmente descartada, não é necessário que você vire um freqüentador assíduo do blog para adquirir muita cultura, mas sim que o leia de vez em quando para debater um assunto ou alegrar o escritor do mesmo. Porém, não sei se acredito ser merecedor de um “prêmio”, como se diz às correntes blogueiras que nada mais são do que indicações que passam de um a outro, ajudando o desempenho do blog em questão (para maiores informações, indico a postagem que fiz sobre correntes, intitulado “Alguém poderia me dizer o que significa MEME???” – de 16 de Janeiro no marcador Cultura Pop).
Mas, ainda assim, a pequena Jéssica Alves insiste em me indicar para alguns selos que o blog dela ganha. Fico pensando se realmente vale à pena ler meus textos. Bem, para não deixar de mostrar a indicação, aí vai o selo “My Blog Has Total Force”:





Mas, se alguém deveria receber verdadeiramente essas indicações, é óbvio que são os meus amigos aí dos links do lado. Aproveitem para visitar os blogs Erixportfolio, Fundo de Caderno, Eiko Sketchblog e CERG. Tenham certeza que apreciarão excelentes desenhos.

Abraço a todos e agradecimento aqueles que visitam por aqui!
Mais uma vez, agradeço a Jéssica !

4 comentários:

Eric Vanucci disse...

Seu blog tem a BOB ESPONJA BRUTAL FORCE! É o melhor conteúdo escrito em toda a net! Valeu, Mateus! Também temos o maior prazer de conhecer o sábio cara por trás desse blog... Abraços!

Israel Oliveira dos Santos disse...

ESSE É O MEU IRMÃO !

Felipe Gomes disse...

que bom!

Felipe Gomes disse...

e droga..
aquela foto ta desatualizada (desculpa ai)..

um dia vc consegue..com certeza!