segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Dizem...

Dizem que tudo é relativo. Dizem que a verdade é uma só. Dizem que Deus fez o mundo em seis dias. Dizem que o homem veio do macaco. Dizem que um gato nunca cai de costas. Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dizem que Elvis está vivo. Dizem que Paul McCartney já teria morrido. Dizem que começamos a morrer quando nascemos. Dizem que há vida após a morte. Dizem que não há cura para o câncer. Dizem que o mundo vai mudar. Dizem que Hitler se suicidou. Dizem que nunca é tarde. Dizem que o mundo se destruiu num dilúvio. Dizem que a bomba atômica vai destruir o mundo. Dizem que todos somos iguais. Dizem que ninguém tem a mesma impressão digital. Dizem que a cada vez que eu respiro, morre alguém do outro lado do mundo. Dizem que toda vez que eu pisco, nasce uma criança na América. Dizem que as fadas não existem. Dizem que há vida em Marte. Dizem que ninguém é perfeito. Dizem que o homem controla tudo. Dizem que amanhã é um novo dia. Dizem que hoje é o futuro. Dizem muitas coisas...

...mas tudo isso, foi eu quem te disse.

5 comentários:

Eric Vanucci disse...

E eu digo: Mateus, você é o cara! Adorei o post, assim como o anterior! E valeu a visita inspiradora ontem! Abraços!

Jéssica Teles disse...

lembreiii da nossaa conversa no msnn asopsakaskopaspokasko
sobree issoo ae xD

amoor, tem premios pra ti no grafitte xD

Gilmar Gomes disse...

bão post...
dizem que cada vez que eu respiro morre alguém em algum lugar...

então vou ter que prender a respiração por um tempo pra salvar algumas vidas.

gostei do blog... primeira de várias visitas... abraço.

Jéssica Teles disse...

claroo que mereceee xD

Eric Vanucci disse...

Caramba Mateus! Quase que vc comenta ANTES de eu postar o desenho novo!
Puxa... O dia que vc não atualiza não é a mesma coisa... É como alguém que espera e entregador trazer o jornal, e ele não vem... hehe!
Abraços!