segunda-feira, 12 de maio de 2008

I'm Back in Black !

Hey, pessoal !!!

Desculpem o tempo que fiquei sem postar. Deixei o blog de lado um pouco, mas vou voltar a ativa agora. Estou caçando algumas relíquias aqui pra postar (e relembrar) os primórdios dos textos que eu escrevia, mas está um pouco difícil. Assim que eu conseguir encontrar (ou alguém mandar pra mim) eu atualizo por aqui.

E esperem por um novo Brutal Fight essa semana. O confronto será entre os Blockbusters do mês de Maio. Portanto, se você não está indo ao cinema ver os mega-filmes que estão saindo, apresse-se, ou então d~e uma lida aqui pra saber como estão indo as expctativas (pelo menos as minhas, hehehe).

No mais, um abraço a todos, e espero que essa demora para atualizar não tenha feito vocês desistirem de dar uma passadinha aqui de vez em quando.

4 comentários:

Mayara Barrocas disse...

ahhhhh seu sem graçaaa
So pq vc foi ver de novoo fica fazendoo invejaaa!
"//
Muy boom te veer :DD
:*

Mayara Barrocas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Barrocas disse...

Potteer :DD
Viu passa no meu blog eu atualizeei de novo
e queria sua opinião prum textinho ae que eu escrevii!
Beeijuuus

Nando Damázio disse...

Bem, eu tô passando .. E passarei mais vezes ..
Aguardando novidades ..
Abraço !!