quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Mas.... porque entrar nesse blog e não nos outros milhares que existem ???

Olá, pessoal !
É, sempre achei uma coisa meio "esquisita" (não quero ofender meus amigos machos) criar blog pra ficar postando tudo que viesse na cabeça... E ainda acho rídiculo quem faz isso !!!
Mas, ultimamente ando entrando em muitos blogs (através dos blogs do meu irmão e da Jéssica) e descobri que existe muitas coisas bacanas pra se fazer num blog. E existem coisas NÃO bacanas, como essa enrolação que estou fazendo aqui...

Então, pra que visitar ISSO aqui ?
Também não sei !!!!!!! Você pode fazer o que quiser da vida !!!!

Mesmo que você não entre, eu vou continuar postando muitas coisas... Como, por exemplo, o Guia Cult (iniciado no meu orkut) com o material de gente que é bacana e que realmente fez a diferença nesse mundo. Posso pensar também em colocar umas dicas aí pra quem não sabe o que é assistir um bom filme ou ler um livro que valha a pena.
Hei, não estou dizendo que eu sou formado na Universidade Histórica de Havard pra poder botar mala... Por aqui, vai ser só um "Guia Cult Para Quem (e por quem) não é Culto" !!!!

Isso aí pessoal... o importante é se dividir e compartilhar o conhecimento !!!

Aceito comentários me xingando ! Porque é óbvio que eu vou xingá-los também !




Abraço a todos !!!!

Um comentário:

Jéssica Teles disse...

Tem que ser o Math-boy!!!!

Adoreiiii amor...

'caixa de inutilidades' nadaa, só informações úteis pro meu pequeno cérebro com preguiça de pensar
xD

amo³ vc