quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Alguém poderia me dizer o que significa MEME ???

Bem, promessa é promessa, e aqui vamos nós.
Tenho que fazer isso, mas não de forma chata.
Se existe uma coisa muito popular que o povo gosta é "corrente". Sempre houve e sempre vai existir as famosas correntes, sejam para benificiar ou para prejudicar, elas procuram ligar diversas pessoas em um mesmo ideal.
Infelizmente eu não sei os dados exatos (minha prima quem me deu essas informações), mas há vários anos uma criança de oito meses caiu em um tipo de poço e se enroscou em um buraco. O problema é que não havia como retirar a criança por onde ela caiu, pois iria derrubá-la mais ainda e certamente matá-la. Por se tratar de um bebê, não poderia haver movimento na terra a sua volta pois qualquer coisa seria fatal. Para salva-la com segurança, os bombeiros tiveram que cavar um buraco a metros de distância, percorrer por um túnel, cavocando cuidadosamente até chegar a criança. Isso demorou dias e sabe-se lá como a criança foi sobrevivendo. Mas, o importante da história é que milhares de pessoas se comoveram com o fato e fizeram uma corrente para ajudar a familia da criança. Juntaram muito dinheiro e enviaram como doação A CRIANÇA. Moral da história: como ficou em um fundo de doação para ela, ela só pode retirar o dinheiro livre agora que vai completar a maioridade e vai pegar uma GRANA LASCADA !!!!
(fizeram um filme dessa garota, mais não sei o nome).

Quanto as correntes, eu por exemplo, sou um grande fanático por quebra-las quando chegam em mim. Mas....... promessa é promessa e vou seguir com a indicação de "correntes" que o blog Grafitte Charmy (acima de tudo, obrigado Jehssy) me indicou.
É algo que inexplicavelmente se chama Meme (por que raios uma corrente se chama Meme????), e que consiste em que eu coloque algo pedido e indique outra pessoa. Isso servirá para que quem visite meu blog veja o blog de outra pessoa que eu curto, entendeu ?
Enfim, se você não é a favor de correntes, pule para o próximo post. Se for curioso, xereta ou quiser ver minha indicação, continue.

O primeiro Meme (o que???) consiste em responder as duas perguntas:
1ª - O que você fez de especial no dia 6 de Janeiro de 2007?
2ª - Por que seu blog é dez?
Resposta:
1º - Bem, acordei tarde, coisa e tal... Mas foi uma data importante pois é um dia simbólico para uma grande amizade... Enfim, coisa que importa a pessoa e não a você que está aí querendo xeretar
2° - Caramba, só tem porcaria nesse blog... Se ele for dez por algum motivo, é porque tem videos do AC/DC ai em baixo !


O segundo Meme (hauhaua.. parece o apelido do meu primo) dita a simples regra de postar um print screen do meu desktop. Esse sim vale a pena, pois meu desktop consiste em duas coisas bacanas unidas numa só: Angus Young e os extraordinários desenhos do meu irmão (visitem o blog dele, "Fundo de Caderno"). Vejam aí:



Bem, se eu tiver que indicar alguém que precisa de visitas em seu blog, indico meu amigo Carlos (guitarra da banda.... yeah! \m/ ) do blog Papeando Com Carlão... Se ele vai continuar a corrente (ou Meme), isso já não me importa mais.

Até a próxima galera, e prometo posts melhores nos próximos dias !

Abraços !

Um comentário:

Jéssica Teles disse...

opskpsoasaoksakosaok
euuu fizz oo Math participar de uma corrente lallaala

adoreeeii ver seu desktop. [mesmo sabendo que seria algo relacionado à AD/DC, mas enfim]

beeeijoos*

6/janeiro hihi*